Continua tudo e sempre em reconstrução. Actos terceiros que tentamos justificar e enformar na lógica da nossa memória. Empurrões sem substância, curvas disfarçadas de linhas. Justificações não o são soltas, o contexto vale sempre e aí se clarificam.
Felizmente está sempre o grande exemplo que me pega e alimenta a razão. O sentido vê-se melhor olhando para trás. Vê-se melhor ao longe, que de perto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário