É junto dos meus que sou mais Eu. A sorte de ter um Lar no meio da sinceridade campesina.
O Sol abrasador secou tudo depois de uma ausência por terras do Norte. Para trás ficaram memórias que dia a dia se vão tornando saudades. A palha, o pó, as cores, os risos, o cansaço, o abraço, a serra e a água lisa de Carvalhais. Para o ano haverá mais. Nem uma fotografia para aqui deixar.
Agora o calor do Alentejo, meteoros ardentes e a surpresa duma nova sobrinha. Leonor.
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)