sexta-feira, 26 de junho de 2009
mais um
Nem mesmo os estorninhos me fazem desistir.
Hoje o dia está belo só pena resta de não conseguir regar e repousar.
terça-feira, 23 de junho de 2009
Todos os dias
Todos os dias há despedidas que não mais se repetirão.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
talego
outubro
(2)
agosto
(1)
junho
(2)
maio
(2)
abril
(3)