sexta-feira, 26 de junho de 2009

mais um

Nem mesmo os estorninhos me fazem desistir.
Hoje o dia está belo só pena resta de não conseguir regar e repousar.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Todos os dias




Todos os dias há despedidas que não mais se repetirão.

talego