sexta-feira, 26 de junho de 2009
mais um
Nem mesmo os estorninhos me fazem desistir.
Hoje o dia está belo só pena resta de não conseguir regar e repousar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
talego
outubro
(2)
agosto
(1)
junho
(2)
maio
(2)
abril
(3)
Sem comentários:
Enviar um comentário